abril 07, 2010

Sol em Aquário

7 Afirmações/ Mantras que devem ser verbalizadas uma a uma, três vezes cada com intervalo de 3 respirações profundas:

Todas refletem atributos de AQUÁRIO, que podemos trazer para nossa vida.
Imagem de Urano, regente exotérico de Aquário.

. Capto com clareza e rapidez a genialidade da energia criadora. Ergo-me acima das aparências externas.

. Quebro antigas formas; liberto-me dos limites e obrigações, buscando novos padrões que me ofereçam mais espaço para me desenvolver.

. Nas descobertas que faço, encontro inspiração para revolucionar, com alegria, o que precisa ser mudado. Desenvolvo a ciência para o bem comum e uso a tecnologia de forma construtiva.

. Minha antevisão do futuro me permite inventar novas soluções. Exploro novos territórios e desenvolvo meu conhecimento, tendo consciência de minha originalidade e reconhecendo em cada ser essa qualidade.

. Vejo em todos os seres humanos companheiros na caminhada rumo ao entendimento universal e junto-me a eles. Minha visão abarca o Todo e meu pensamento é capaz de alterar as circunstâncias, planejando e criando o futuro.


. Expresso-me em total liberdade e independência. Respeito esse direito em cada indivíduo; juntos, delineamos as idéias que temos em comum; reconhecemos-nos como irmãos.

. Baseio-me numa visão do mundo humanista, altruísta e cosmocentrada. Identificando-me com a Humanidade, sou cidadão do mundo.



Texto: Extraído e adaptado do TOGOT