abril 07, 2010

Sol em Leão

7 Afirmações/ Mantras que devem ser verbalizadas uma a uma, três vezes cada com intervalo de 3 respirações:

Todas refletem atributos de LEÃO que podemos trazer para nossa vida. 

Imagem do Sol, regente exotérico de Leão.

.Identifico minha força vital, manifestando meu potencial criativo e sendo fiel à verdade que brilha em meu coração.

.Consciente de minha integridade e qualidades, desenvolvo minhas metas com autoconfiança, amor e alegria. Criando meus projetos e expressando-os com dignidade, faço florescer a prosperidade.

.Alcanço a plenitude de meu brilho interior, festejando a vida com vigor. Sustentado por minha autoconfiança, passo a iluminar o meu território, o espaço sobre o qual tenho domínio e o mundo ao meu redor.
.Consciente de minha identidade, expresso na sociedade minha força e minha capacidade.

.Minha intuição e compreensão permitem que eu me adapte à tendências do momento, exercendo meu poder de co-criação no plano terrestre.

.Sou independente, generoso, leal e crio em função de minha antevisão do futuro.

.Com determinação e coragem dedico-me a assuntos de ampla repercussão; enquanto isso, meu dinamismo e minha luz contagiam e aquecem os outros seres.



Texto: Extraído e adaptado do TOGOT